HTC prepara smartphone One X+

Não resta dúvida que um dos segmentos mais acirrados da indústria do silício é o de chip para dispositivos portÁteis. Esta saudÁvel "briga" acaba refletindo nas fabricantes de smartphones, que na ânsia por ganhar mercado, acaba que lançando novos produtos em uma velocidade jamais vista na história da telefonia móvel.

Com fortes concorrentes no mercado, como é o caso do iPhone 5 da Apple e o Galaxy S III da Samsung, e jÁ mirando no LG Optimus G (considerado a "Ferrari" dos smartphones), é que a HTC planeja atualizar o One X.

De acordo com uma suposta imagem de um catÁlogo da operadora britânica O2, o futuro aparelho serÁ chamado de One X+. Se por fora, o usuÁrio não perceberÁ nenhuma diferença para o "irmão mais velho", por dentro, o smartphone ganharÁ um upgrade em suas especificações. A começar pelo chip quad core Tegra 3 da NVIDIA, que passarÁ a rodar em 1.7Ghz em modo single core, além de contar com 64GB para armazenamento (mais 25GB de Dropbox), SO Android 4.1 Jelly Bean e Sense 4.5.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.