APU A10-5800K consegue atingir frequência de 6.50 GHz em overclock

A nova APU A10-5800K, da nova geração Trinity lançada essa semana, é capaz de overclocks extremos, de acordo com Adam Kozak, gerente de produtos para desktop da AMD. Kozak garante que o modelo, top entre os Trinity e com custo de cerca de 150 dólares, consegue chegar à velocidade de 6.50 GHz em overclock, quando auxiliado por um sistema de cooling de nitrogênio líquido.



O A10-5800K oferece um clock base de 3.80 GHz, que pode chegar a 4.20 GHz com a função TurboCore. O chip apresenta um multiplicador de clock base destravado, o que torna o overclock possível.

Fiquem ligados que logo sai uma anÁlise do A10-5800K no Adrenaline.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.