Steam inicia a pré-venda de Rocksmith para PC

Depois de muito atraso em relação aos consoles e vÁrios adiamentos, finalmente a versão PC de Rocksmith serÁ lançada em breve, e através do Steam. O serviço digital da Valve iniciou hoje a pré-venda da versão PC, mas ainda não estipulou uma data para o lançamento.

Quem comprar hoje o jogo terÁ acesso imediato a sua versão beta, que virÁ com tudo que o jogo completo oferece. É importante dizer que a versão beta só funcionarÁ até o dia 12 de Outubro.

Além do acesso à versão beta de Rocksmith, quem comprar o jogo agora ganharÁ dois DLC's. Um deles é o Heavy Metal Gear Pack que virÁ com efeitos exclusivos, Amp's, Pedais, etc. O outro é o Guitarcade Mini-Games que darÁ acesso imediato à todos os mini-games presentes no jogo.

Rocksmith para PC custa US$ 49,99 e jÁ pode ser comprado no Steam. Vale lembrar que é necessÁria a compra de um cabo especial chamado Real Tone Cabe, produzido pela Ubisoft. Sem ele o jogo não funciona.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.