Transformer Pad TF 201 ganha atualização para Android Jelly Bean 4.1.1

O tablet ASUS Tranformer Pad Prime TF201 recebeu hoje uma atualização de software para o sistema operacional Android Jelly Bean 4.1. É um dos poucos aparelhos que receberam as atualização desde que o sistema foi lançado, em junho. Celulares da Samsung foram atualizados recentemente, além de uma câmera da mesma empresa. Por enquanto, o Jelly Bean representa cerca de 1% dos Androids do mundo, enquanto a maior parte dos usuÁrios tem a versão Gigerbread 2.3.


 

A ASUS norte-americana jÁ havia dado a dica de que o novo sistema chegaria nos próximos três dias para o Prime e também para o Infinity, nos modelos TF201 e TF700. Ou seja, antes que comece segunda-feira, quem tiver um Tranformer Pad Infinity jÁ poderÁ estar com seu sistema operacional atualizado. A imagem abaixo mostra o Prime com o Android jÁ atualizado.


UPDATE: Como prometido pelos representantes da ASUS nos Estados Unidos, o Transformer Pad Infinity (TF700) jÁ recebeu o upgrade. O sistema Jelly Bean jÁ estÁ rodando no tablet desde ontem, com melhoras na performance e o aplicativo Google Now, que te dÁ dicas de restaurantes, rotas alternativas de trânsito e o resultado dos jogos do seu time através de comandos de voz.

- Continua após a publicidade -

Além do Infinity e do Transformer Prime, o tablet Transformer Pad (TF300) também jÁ conta com o novo sistema operacional da Google.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.