Índice do Artigo

Notícias

Capcom considera fazer remake de Resident Evil 2, mas só se os fãs pedirem muito

Fãs de “Resident Evil 2“, preparem-se: a Capcom informou que estÁ ciente dos milhares de pedidos acerca de um remake do game e que realmente estÁ considerando a proposta. Isso, é claro, se realmente houver demanda absoluta e garantias de retorno para a produtora.

YouTube video

“Se realmente houver fãs e eles pedirem muito e se houver uma demanda de suporte para refazer o game, então é claro que a Capcom seriamente consideraria a ideia”, disse Yoshiaki Hirabayashi. “Para por todas as cartas na mesa e esclarecer tudo, nós não estamos fazendo um remake de 'RE2' neste momento”, completou.

Enquanto o remake não passa de rumor, o próximo episódio da série de suspense e ação, “Resident Evil 6“, estreia no próximo dia 2 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções