Capcom considera fazer remake de Resident Evil 2, mas só se os fãs pedirem muito

Fãs de "Resident Evil 2", preparem-se: a Capcom informou que estÁ ciente dos milhares de pedidos acerca de um remake do game e que realmente estÁ considerando a proposta. Isso, é claro, se realmente houver demanda absoluta e garantias de retorno para a produtora.

"Se realmente houver fãs e eles pedirem muito e se houver uma demanda de suporte para refazer o game, então é claro que a Capcom seriamente consideraria a ideia", disse Yoshiaki Hirabayashi. "Para por todas as cartas na mesa e esclarecer tudo, nós não estamos fazendo um remake de 'RE2' neste momento", completou.

Enquanto o remake não passa de rumor, o próximo episódio da série de suspense e ação, "Resident Evil 6", estreia no próximo dia 2 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.