Novo site de aplicativos da AMD, AppZone, está online

A AMD anunciou ontem o lançamento da sua AppZone, para jogos e aplicativos acelerados pelos grÁficos Radeon e APUs da marca. Além de fazer download desses programas, quem acessar o site vai conseguir sincronizar seus aplicativos Android com PCs que tiverem processadores AMD. Isso serÁ possível graças a uma colaboração com a BlueStacks, para rodar o programa AMD AppZone Player.



Quem utilizar o serviço pode sincronizar a AppZone com aparelhos Android através do BlueStacks Cloud Connect, serviço que faz com que PCs de sistema Windows tornem-se extensões de um smartphone ou tablet Android.

Os programas podem ser baixados diretamentes do Player ou através do site. Tanto a AMD quanto a BlueStacks estão trabalhando com desenvolvedores para que o software do AppZone Player seja instalado de fÁbrica nos computadores com componentes AMD.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.