Google Street ganha visão panorâmica submarina

Em uma iniciativa muito interessante com a Catlin Seaview Survey, o Google aprimorou a ferramenta do Street View, e disponibilizou imagens panorâmicas (360º) do fundo mar de algumas localizações do Havaí, AustrÁlia e Filipinas.

A atualização promete ser um "prato cheio" para estimular o fluxo dos turistas nestas localizações, além de brindar os internautas com imagens belíssimas.

De acordo com Richard Vevers, diretor de projetos da Catlin, o objetivo maior da iniciativa não é meramente tornar o Street View "Underwater" com parte integrante do Maps, mas sim, ser uma espécie de plataforma de divulgação de expedições e pesquisas do oceano para envolver as pessoas com a conservação dos ecossistemas marinhos, além de ser um projeto científico para criar uma linha base para a observação de como os oceanos estão mudando.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.