Índice do Artigo

Notícias

Google Street ganha visão panorâmica submarina

Em uma iniciativa muito interessante com a Catlin Seaview Survey, o Google aprimorou a ferramenta do Street View, e disponibilizou imagens panorâmicas (360º) do fundo mar de algumas localizações do Havaí, AustrÁlia e Filipinas.

A atualização promete ser um “prato cheio” para estimular o fluxo dos turistas nestas localizações, além de brindar os internautas com imagens belíssimas.

De acordo com Richard Vevers, diretor de projetos da Catlin, o objetivo maior da iniciativa não é meramente tornar o Street View “Underwater” com parte integrante do Maps, mas sim, ser uma espécie de plataforma de divulgação de expedições e pesquisas do oceano para envolver as pessoas com a conservação dos ecossistemas marinhos, além de ser um projeto científico para criar uma linha base para a observação de como os oceanos estão mudando.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções