Ex-produtores da Rare planejam sucessor espiritual de Banjo-Tooie

Alguns ex-produtores da produtora Rare recentemente se reuniram para criar e desenvolver um novo jogo considerado por eles "o sucessor espiritual" de "Banjo-Tooie", um dos grandes clÁssicos de 1998 no Nintendo 64. O game não serÁ uma sequência, mas uma produção totalmente nova.

O grupo, formado pelo compositor Grant Kirkhope e pelo artista Steven Hurst, entre outros produtores, até mesmo criou um perfil no Twitter, chamado "Mingy Jongo", para divulgar a nova campanha. 

Não se sabe ao certo ainda que formato, gênero ou estilo a nova produção seguirÁ. Mas os próprios produtores reforçam a vontade de trazer vÁrios aspectos da sua obra lendÁria. "Queremos incluir o senso de humor, personagens estranhos, gameplay divertido, ótimas músicas e tudo aquilo que tínhamos antes", informaram na rede social. 

Além disso, se o projeto decolar, a produção poderÁ ser exclusiva para o Xbox 360 ou do próximo console da Microsoft, jÁ que a empresa detém todos os direitos de criação e reprodução das franquias da Rare.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.