Índice do Artigo

Notícias

Fãs criam "PokeMMO", um game de Pokémon online

Fãs de Pokémon agora podem experimentar um pouco da sensação de encontrar outros treinadores de monstrinhos por aí. Um grupo de fãs transformou “Pokémon Fire Red” em um game online, batizado de “PokeMMO”.

“Pokemon Fire Red” foi lançado originalmente para Game Boy Advance em 2004 e é um remake da versão que saiu para o Game Boy em 1998. No “PokeMMO”, o gamer percorre toda a aventura do título original, mas em um servidor com outras pessoas jogando a mesma campanha.

Nos caminhos em busca dos líderes dos ginÁsios, o jogador pode interagir com os outros treinadores: conversar, batalhar e até trocar pokémons. O game, segundo o The Verge, ainda não estÁ finalizado, pois ainda falta aprimorar algumas animações e funcionalidades. Mas os registros para os interessados jÁ estão abertos.

Para curtir a novidade, é só baixar o client no site do projeto e procurar a ROM do “Fire Red”, que deve ser baixada em qualquer outro site. Uma medida tomada, provavelmente, para evitar disputas judiciais com a Nintendo. Para os brasileiros, um aviso: o site provavelmente vai pedir um captcha para que você consiga acessÁ-lo.

Confira o trailer:

YouTube video



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções