Earth No More é o novo jogo dos produtores de Duke Nukem Forever

A 3D Realms, a produtora que participou apenas do processo inicial de criação de "Duke Nukem Forever", revelou que estÁ trabalhando num novo projeto: "Earth No More".

Segundo o site Eurogamer, o jogo serÁ do gênero tiro em primeira pessoa (FPS) e irÁ contar a história em que o planeta Terra estÁ sendo destruído aos poucos pelos humanos. Com todas as alterações globais, uma nova forma biológica de vida surge e pode por um fim definitivo ao mundo como é conhecido.

A produtora ainda afirma que o desenvolvimento do game poderÁ ser influenciado com a participação ativa dos jogadores no site Gambitious. A ideia é enviar ideias não só para o enredo, mas também sugestões sobre a mecânica de jogo.

- Continua após a publicidade -

"Earth No More" ainda não tem data de lançamento nem plataformas definida. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.