Preços dos novos Lumias aparecem em sites internacionais da Nokia

Durante o anúncio dos novos Lumias, com Windows Phone 8, a Nokia não trouxe nenhuma informação sobre o preço e a data de lançamento dos aparelhos. Apesar disto, um site russo começou a pré-venda dos dois modelos hoje, afirmando que estarÁ disponível a partir do último trimestre. O preço, no país, serÁ 24.999 rublos (1.632 reais, no câmbio atual) para o Lumia 920 e 19,990 rublos (1.300 reais) para o Lumia 820.


Lumia 820 

A Nokia alemã e italiana também divulgaram preços e disponibilidade dos smartphones. Na Alemanha, os modelos custam 649 e 499 euros (equivalente a R$ 1700 e R$ 1300, respectivamente) , enquanto na ItÁlia o preço do 920 foi divulgado um pouco abaixo, custando 599 euros. Em ambos os países, os modelos chegam em novembro. Segundo a Nokia, a disponibilidade e preços dos aparelhos devem ser anunciados em mais países, ainda hoje.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.