CEO da Intel declara que Windows 8 ainda tem problemas

O CEO da Intel, Paul Otellini, tem informado aos funcionÁrios da empresa em Taiwan que existem bugs (falhas) no novo sistema operacional da Microsoft que ainda precisam ser resolvidos, de acordo com o VR-Zone. A fabricante de softwares tem cerca de um mês para trabalhar nesses problemas citados por Otellini, considerando que o lançamento oficial do OS acontece no dia 26 de outubro.



É natural que em seu lançamento uma nova versão do Windows apresente um pequeno número de bugs e falhas, mas se um CEO da principal fabricante de processadores do mundo tem que se pronunciar a respeito, talvez seja sinal de que a Microsoft deve se preocupar. A época de compras de fim de ano se aproxima, e é ao longo dela que o público geralmente decide se gosta ou não de certo produto.

Dezesseis milhões de pessoas participaram da época de demos e anÁlises do Windows 8, tornando-o o mais testado sistema operacional da Microsoft da história.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.