Novo notebook gamer GX60, da MSI, terá processamento inteiramente AMD

Depois de uma rÁpida aparição durante a Computex 2012, a MSI anunciou o GX60, notebook gamer que leva as últimas tecnologias móveis da AMD. Ele estÁ equipado com um processador quad-core A10-4600M, de 2,3 GHz e arquitetura Piledriver, além de uma Radeon HD 7970M.


A fabricante colocou alguns componentes focados no público gamer neste notebook, como por exemplo o chipset Killer Gaming Network para jogos online, software THX TruStudio Pro para efeito de som surround, teclado da SteelSeries e RAID stripe com dois SSDs. A tela de 15,6 polegadas vem em Full HD.

Por enquanto, não hÁ preço ou data de lançamento para os consumidores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.