Vaga de emprego sugere produção de Forza Motorsport 5

Se acordo com o site IGN, uma vaga de emprego para o cargo de engenheiro de desenvolvimento de software foi listada no site da Microsoft. O que isso tem a ver com "Forza Motorsport"? Simples: a oferta é da Turn 10, o estúdio responsÁvel pela série de corridas e pode sugerir que a equipe procura novos talentos para a produção de um possível quinto episódio.



Em detalhes, a oferta busca por "alguém com larga experiência em engenharia de softwares e que seja capaz de criar e reproduzir testes de funcionamento de sistemas para multiplayer online". Além disso, a vaga exige que o especialista seja capaz de "escalonar um sistema inteiro de multiplayer". Pela definição, o profissional teria que saber controlar as funções online de uma plataforma, sabendo que ela poderia ser expandida no futuro.

Até o momento, essas são as únicas informações sobre um novo "Forza Motorsport". Quem sabe os produtores jÁ estão pensando num título inédito para ser um dos carros-chefe do sucessor do Xbox 360?

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.