Novo Megaupload está 90% pronto, diz Kim Dotcom

Kim Dotcom, o criador do Megaupload, sequer esperou suas batalhas na justiça terminarem e jÁ tratou de revitalizar o serviço. E, pelo visto, o logo logo as pessoas vão poder voltar a compartilhar arquivos através dele.

"Atualização rÁpida sobre o novo Mega: código 90% pronto. Servidores a caminho. Advogados, parceiros e investidores prontos. Sejam pacientes. EstÁ chegando", afirmou Dotcom em sua conta no Twitter.

Conforme o Neowin, ainda não se sabe muito sobre quais mudanças vão existir no novo Megaupload. Dotcom garante, pelo menos, que serÁ "maior, melhor, mais rÁpido, 100% seguro e imparÁvel." O serviço vai funcionar de maneira totalmente descentralizada, com servidores fora dos Estados Unidos.

O Neowin acredita que dentro de poucas semanas o novo Megaupload entrarÁ no ar. O próprio Dotcom promete que a estreia serÁ ainda neste ano. Resta esperar para ver se, agora, o pessoal do FBI vai conseguir interromper as atividades, como fizeram no início do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.