Microsoft atualiza Flash para Windows 8

Apesar de ter seu óbito praticamente decretado para plataformas móveis, o Flash Player continua funcionando em desktops e notebooks. Microsoft fez uma atualização do programa para o Windows 8, visando proteger usuÁrios do Internet Explorer 10 de ataques hackers. De acordo com o site Fudzilla, a empresa planejava fazer um patch para o Flash Media player apenas em outubro, mas adiantou o processo.


Uma vez que a companhia de Redmond embutiu o Flash Player no seu browser, ela é responsÁvel por fazer as atualizações no programa, que é feito pela Adobe. Dessa forma, os consumidores podem fazer seu update por meio do site Windows Update, da mesma forma que é feito com o Internet Explorer.

 

Em agosto, a Adobe disponibilizou atualizações de segurança para o Flash Player que recuperaram oito vulnerabilidades, mas a versão do Windows 8 que circulou para desenvolvedores no mesmo mês não ganhou os reparos. O Fudzilla ainda informa que atualização deve chegar ao Windows 8 RTM e ao Windows 8 Release Preview. Nos tablets com o sistema operacional da Microsoft, porém, o usuÁrio não deve encontrar suporte para o Flash.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.