RIM libera BlackBerry OS 7.1 para update gratuito

A RIM anunciou que a distribuição do BlackBerry OS 7.1 para as operadoras brasileiras começa hoje. Os usuÁrios dos smartphones da marca podem fazer a atualização gratuitamente para obter vÁrios novos recursos.

Um deles é o BlackBerry Tag, exclusivo para os aparelhos com NFC. Com ele, as pessoas podem tocar o dispositivo em outro BlackBerry para trocar informações de contato, documentos, URLs, fotos, arquivos multimídia e até convidar imediatamente um amigo para o BlackBerry Messenger (BBM).

Outra novidade é a possibilidade de transformar o smartphone em um hotspot para até cinco dispositivos acessarem a Internet via Wi-Fi. Os modelos Curve 9360 e 9380 ainda ganham um novo aplicativo que permite sintonizar e ouvir estações de rÁdio FM locais.

Para saber mais sobre o o sistema, basta acessar a URL http://us.blackberry.com/support/apps-and-software/desktop-and-device-download-sites.html. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.