Índice do Artigo

Notícias

Nova interface do Myspace terá navegação da direita para a esquerda

O Myspace divulgou ontem, dia 24, um vídeo com a nova interface da rede social que passou por reformulação. A navegação pela pÁgina não serÁ de cima para baixo, como nos sites tradicionais e nas redes sociais atuais, mas sim da esquerda para a direita. Para migrar à nova interface, basta colocar o email na pÁgina do “Novo Myspace” e esperar pelo convite. De acordo com os proprietÁrios do site, Chris e Tim Vanderhook, o upgrade serÁ disponibilizado primeiramente aos funcionÁrios da rede social, depois aos artistas e, então, aos demais usuÁrios.

Nova interface vai priorizar imagens e vídeos

As imagens mostram um layout que dÁ destaque a fotos e vídeos, além de um player de música integrado que fica no rodapé da pÁgina. A empresa afirmou em nota que irÁ se manter “fiel às raízes, dando poder às pessoas para que possam se expressar da maneira que quiserem.” O vídeo você confere abaixo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções