Lançamento de novos processadores AMD é confirmado para outubro

"O dia 2 de outubro marca um emocionante novo capítulo na história do processamento moderno." Foi assim que, em um email enviado aos assinantes da newsletter do seu canal norte-americano, a AMD confirmou que sua segunda geração de APUs estÁ pronta para ser lançada.



O anúncio também mencionou que essa nova geração terÁ suporte para perfil de memória e placas-mãe com socket FM2 "para atualizações futuras". Na semana passada, a Gigabyte jÁ lançou uma placa-mãe de socket FM2 com suporte para APUs Trinity. Outra fabricante que jÁ anunciou novas placas para essa geração é a ASUS, com a série F2A85. Elas são baseadas no chipset AMD A85X e no socket FM2. Em breve, o Adrenaline vai publicar a anÁlise da placa-mãe F2A85-V Pro, o mais top da linha.

Entre as vantagens dessa nova geração estÁ o número maior de cores, velocidades de clock maiores e facilidades para o overclocking - para "quebrar a barreira de 1GHz para o GPU", como diz o comunicado. Para ter mais informações sobre o lançamento fique ligado neste canal da AMD!

Assuntos
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.