Ubisoft prepara Assassin's Creed ambientado no Brasil

Lembram-se que publicamos que a Ubisoft estava considerando incluir a época do Brasil Colônia num eventual novo "Assassin's Creed"? Pois de acordo com o site Techtudo, a ideia jÁ estÁ mesmo no forno: a produtora informou estÁ preparando um game inédito da franquia que irÁ incluir o Brasil na temÁtica dos assassinos.


 (Foto: Ubisoft Brasil)


- Continua após a publicidade -

"A equipe de produção jÁ possui diversas ideias sobre como construir um enredo baseado em algum momento da história do Brasil que se encaixe perfeitamente na trama milenar entre assassinos e templÁrios", disse Bertrand Chaverot em entrevista exclusiva ao portal.

Embora tenha confirmado a proposta, não se sabe exatamente em que período da história do nosso país o jogo serÁ localizado. Nem se serÁ num possível "Assassins Creed IV" ou nos episódios seguintes a este.

O próximo título da saga, "Assassin's Creed III", estreia em 30 de outubro para Xbox 360 e Playstation 3. O PC recebe o jogo em 20 de novembro. A vez do Wii U é no dia 30 do mesmo mês. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.