Sony dará suporte ao PS3 pelo menos até 2015

A Sony informou hoje que ainda tem planos para estender a vída útil do Playstation 3 para, pelo menos, mais três anos. Segundo a companhia, o videogame receberÁ suporte em larga escala, com games, vídeos, músicas e outros conteúdos, até o final de 2015.


Revelado semana passada, novo modelo do PS3 custarÁ US$ 270 (250GB)

"Muito conteúdo ainda estÁ para chegar na plataforma. Dentro dos próximos 2 e 3 anos, o videogame ainda terÁ uma biblioteca de jogos espetacular", disse John Koller, vice-presidente de marketing de hardware. "Certamente que continuaremos com o suporte. Não somente até esse tempo se concluir, mas até quando acharmos que o desenvolvimento de games e o sistema continuam fortes. Jogos excelentes ainda vão sair", concluiu.

Muitos desses games permanecem uma incógnita. Entretanto, alguns dos exclusivos que serão lançados na margem apontada pelo executivo são "The Last of Us", "God of War: Ascension", "Beyond: Two Souls" e "Sly Cooper: Thieves in Time". Outros ainda serão revelados em breve. Sobre a nova geração, a companhia jÁ afirmou que serÁ a última a lançar um novo hardware, mostrando certo descaso com as opiniões de algumas produtoras.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.