MSI lança placa-mãe Z77A-G45 Thunderbolt

A MSI lançou a nova placa-mãe da empresa com porta Thunderbolt, a Z77A-G45, que possui chipset Z77 Express para socket LGA1155 e suporte para processadores Core i7, i5, i3, Pentium e Celeron da segunda e terceira geração. A placa possui também quatro módulos de memória DDR3 DIMM de até 2800 MHz, quatro portas USB 3.0, sendo duas internas e duas na traseira da mainboard, e 10 portas USB 2.0, sendo seis internas e quatro atrÁs. O preço ainda não foi divulgado.

A Z77A-G45 ainda vem com três portas PCI Express x16 da terceira geração, quatro PCI Express x1 da primeira geração e seis portas SATA – duas com 6Gb/s e quatro com 3Gb/s com suporte RAID.

Os componentes Military Class III, que passaram pelas normas MIL-STD-810G e buscam oferecer a melhor estabilidade sob circunstâncias extremas, e a tecnologia OC Genie II, que promete fornecer overclocks "super fÁceis" apenas com o aperto de um botão, também equipam a placa.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.