Análise da placa-mãe Maximus V Formula

A anÁlise completa sobre a nova placa-mãe da ASUS, a Maximus V Formula, jÁ estÁ disponível no portal Adrenaline. É uma das placas da série Republic of Gamers (ROG) com chipset Intel Z77, uma linha que levou mais tempo para ser desenvolvida e agora traz um grande número de tecnologias agregadas. A placa ganhou selo Ouro da equipe Adrenaline.


Os destaques do produto ficam para as tecnologias e características voltadas para overclock, como seus dissipadores com suporte a water cooler

A placa possui ainda controle de energia DIGI+ que promete uma melhora significativa no desempenho, o sistema Wi-Fi GO!, permite a criação de hubs DLNA para transferência de conteúdo via streaming do computador diretamente para televisões, consoles e dispositivos que possuam suporte para essa tecnologia, e o software Fan Xpert 2, permite ajustar os controles da ventoinha para que la opere nos modos Silencioso, Padrão e Turbo ou da forma como o usuÁrio achar melhor.

A seguir, listamos algumas outras características dessa placa-mãe:

- Continua após a publicidade -

  • Soquete LGA1155 para segunda e terceira geração de processadores Intel Core i7/i5/i3
  • Chipset Intel Z77 Express
  • Tecnologia de Áudio SupremeFX IV
  • GameFirst II e Intel Gb LAN
  • Combo mPCIe, Wi-Fi dual-band e Bluetooth 4.0
  • Pronto para receber o sistema Windows 8


- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.