Cougar lança PSUs GX V2 com certificação 80Plus Gold para gamers

Depois da linha CMX V2, a Cougar anuncia o lançamento de mais uma série de fontes de energia para gamers, a GX V2.  Com certificação 80Plus Gold, a linha é formadas pelas seguintes versões: 600W, 700W, 800W, 900W e 1050W, todas oferecendo mais de 93% de mÁxima eficiência – o mais alto padrão de eficiência existente atualmente na indústria.

Um grande upgrade desta versão é a ventoinha Vortex, patenteada pela Cougar, que na série GX vem em um conjunto de rolamento hidrodinâmico de 140mm, que não apenas facilita a vida dos usuÁrios, como também reduz minimamente potenciais ruídos. A filtragem interna elétrica também foi melhorada para reduzir a ondulação e aumentar ao mÁximo a eficiência.



O resistente revestimento preto em combinação com a grade de ventilação em dourado proporciona uma aparência robusta e agressiva ao conjunto destas unidades.

O avançado gerenciamento de cabos modular estÁ ainda melhor, utilizando novos flats que simplificam a instalação, bem como reduzem o atrito de modo a maximizar o fluxo de ar. Isto dÁ aos gamers o poder que precisam e a flexibilidade de fÁcil upgrade.


A distribuição dinâmica e automÁtica de carga multi-12V fornece energia separadamente para a GPU e CPU. Particularmente em instalações multigrÁficas, isto melhora o desempenho e a segurança da grade 12V consideravelmente em sistemas com placas grÁficas de alta tecnologia em modo SLI ou CrossFire, garantindo a estabilidade em alta voltagem para manter os componentes em segurança.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.