Gabinete Storm Stryker, da Cooler Master, chega ao Brasil

A Cooler Master acaba de anunciar a chegada do gabinete Storm Stryker ao Brasil, um Full-Tower que tem compatibilidade com placas-mãe de formato até XL-ATX e vem com preço sugerido de R$ 949,00.

HÁ suporte para até 13 SSDs e 9+1 slots de expansão. O painel superior conta com duas portas USB 3.0, duas USB 2.0 e conectores de Áudio. Logo abaixo desse painel de conectividade na parte da frente, hÁ com um dock de carga para unidades SATA de 2,5 polegadas, sendo que hÁ também possui um controle de velocidade para as ventoinhas.

O gabinete tem espaço para até 7 fans e um sistema de fluxo de ar otimizado. HÁ duas ventoinhas com LED branca de 120 mm na parte frontal, uma de 140 mm na parte traseira e outra de 200 mm no painel superior.

Com uma pintura especial nas versões branco ou preto, o gabinete tem alça emborrachada para facilitar o transporte e janela lateral que mostra o interior. HÁ dois módulos HDD 4-in-3 giratórios e removíveis e o sistema Storm Guard, que protege os periféricos. Além disso, um compartimento secreto foi adicionado para guardar as ferramentas.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.