Nokia se irrita com semelhança entre smartphones da HTC e Lumia 920

Logo após o lançamento dos smartphones Windows Phone 8X e Windows Phone 8S da HTC feito ontem, o vice-presidente de marketing da Nokia, Chris Weber, se irritou com a semelhança dos aparelhos com o smartphone Lumia 920 da sua empresa. Em um post no Twitter, Weber disse que "é preciso muito mais que cores parecidas para se igualar à inovação do Lumia 920".

Além das cores similares, os aparelhos também são desenvolvidos em policarbonato. Não hÁ informações sobre o preço dos novos celulares da HTC. Ambos os modelos devem chegar após o lançamento do Windows Phone 8, em outubro. Abaixo, uma imagem para compara o Lumia 920 com o Windows Phone 8X. E aí?


- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.