ASUS anuncia a chegada do Transformer Pad TF300G ao Brasil

Durante o NVIDIA Experience Day, a ASUS anunciou a chegada de novos produtos ao mercado nacional. Além de um conjunto de notebooks, a empresa divulgou a vinda da nova geração do tablet Transformer, anunciada no começo do ano na CES 2012.

A ASUS lançarÁ, no Brasil, o modelo Transformer Pad TF300G. Entre as principais características deste modelo estão o processador Tegra 3, o sistema operacional Android 4.0 (com atualização para o Jelly Beam "assim que possível", segundo a ASUS) e 16GB de armazenamento. Outro destaque dos novos Transformers estÁ a portabilidade: o aparelho pesa 635g e mede 9.9 mm de espessura.

Veja o hands-on com aparelhos da nova geração do tablet Transformer, na CES

A empresa também anunciou uma mudança na forma que o aparelho serÁ comercializado no país: "Entendemos que o produto fica melhor se comercializado junto com o dock-teclado", explica  Güido Alves, gerente de marketing da ASUS Brasil "Além de adicionar funcionalindades, evita que o consumidor tenha dificuldades para encontrar e adquirir o dock". A base em forma de teclado é um dos grandes destaques da linha Transformer, que entrega um design híbrido de notebook e tablet, e traz recursos adicionais como aumento de autonomia (10 horas apenas com o tablet, 15 horas quando encaixado no dock) e mais conexões, como portas USB.

- Continua após a publicidade -

O produto deve chegar em meados de novembro, nas cores azul, vermelho e cinza. O preço ainda não foi divulgado, mas segundo Alves "o produto chegarÁ com um preço agressivo, e bastante interessante ao consumidor, com esta combinação tablet mais teclado"

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.