Valve planeja lançamento beta de seu projeto de hardware para 2013

Um dos membros da equipe de hardware da Valve, Jeri Ellsworth, revelou em entrevista ao Engadget que eles esperam ter a versão beta de seu primeiro produto em 2013. O que exatamente seria este produto, ainda não se sabe, mas rumores apontam para um projeto que envolve computação vestível.


Esperamos que não seja TÃO vestível


Ellsworth garante que testes internos jÁ estão acontecendo, e diversos protótipos estão disponíveis nos escritórios para que outros funcionÁrios da Valve possam usÁ-los. O próximo passo seria levar este protótipos para as mãos de gamers. A Valve jÁ tem uma linha de produção para pequenas tiragens, o que torna o beta possível.

- Continua após a publicidade -

A empresa começou a se direcionar para o mercado de hardwares no começo do mês, quando anunciou também estar insatisfeita com a falta de inovação na interatividade com os computadores.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.