Índice do Artigo

Notícias

Valve planeja lançamento beta de seu projeto de hardware para 2013

Um dos membros da equipe de hardware da Valve, Jeri Ellsworth, revelou em entrevista ao Engadget que eles esperam ter a versão beta de seu primeiro produto em 2013. O que exatamente seria este produto, ainda não se sabe, mas rumores apontam para um projeto que envolve computação vestível.

Esperamos que não seja TÃO vestível

Ellsworth garante que testes internos jÁ estão acontecendo, e diversos protótipos estão disponíveis nos escritórios para que outros funcionÁrios da Valve possam usÁ-los. O próximo passo seria levar este protótipos para as mãos de gamers. A Valve jÁ tem uma linha de produção para pequenas tiragens, o que torna o beta possível.

A empresa começou a se direcionar para o mercado de hardwares no começo do mês, quando anunciou também estar insatisfeita com a falta de inovação na interatividade com os computadores.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções