ZTE planeja smartphones com Firefox OS para 2013

Ainda não se sabe muito sobre o sistema operacional móvel da Mozilla, o Firefox OS. Mas se depender da ZTE, não vai faltar muito tempo para que possamos conhecer a plataforma. A companhia, conforme informações do Wall Street Journal, vai lançar smartphones baseados no sistema no primeiro trimestre de 2013.

Com a novidade, a ZTE vai diversificar ainda mais sua linha de aparelhos, que jÁ conta com modelos baseados em Windows Phone e Android.

O Firefox OS serÁ lançado primeiro no Brasil, então, é bem possível que esses smartphones da ZTE também façam sua estréia por aqui. Por enquanto, porém, não hÁ uma data específica de  lançamento e nem preço previsto para esses dispositivos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.