HTC anuncia smartphones Windows Phone 8X e Windows Phone 8S

A HTC lançou hoje os modelos de smartphone Windows Phone 8X, top de linha, e Windows Phone 8S, intermediÁrio, com o sistema operacional móvel da Microsoft Windows Phone 8. O 8X possui tela de 4.3 polegadas Super LCD com gorilla glass, resolução de 1280x720, processador dual-core snapdragon de 1.5GHz com 1GB de RAM, 16GB de capacidade interna, WiFi a/b/g/n, NFC e bateria integrada de 1.800 mAh. O aparelho possui corpo de policarbonato e quatro cores: Azul califórnia, preto grafite, vermelho fogo e amarelo fluorescente.


Windows Phone 8X

A câmera frontal do 8X possui 2.1 megapixel e a traseira, 8 megapixel. O aparelho vem com flash LED e captura vídeos de até 1080p. O smartphone possui suporte radio quadband para GSM/GPRS/EDGE, HSPA/WCDMA de 850, 900, 1900 e 2100 MHz e, claro, LTE.

JÁ o Windows Phone 8S possui tela de 4 polegadas WVGA com Super LCD e Gorilla Glass, processador S4 dual-core com clock de 1GHz e 512MB de RAM e 4GB de armazenamento, sendo possível a expansão com microSD. A bateria do aparelho possui 1.700 mAh e a câmera traseira (o modelo não possui câmera frontal) com 5MP e captura de vídeo em 720p. Também em policarbonato, o smartphone virÁ nas cores dominó, vermelho fiesta, azul atlântico e cinza.


Windows Phone 8S

- Continua após a publicidade -

Não hÁ informações sobre o preço dos novos celulares da HTC. Ambos os modelos devem chegar após o lançamento do Windows Phone 8, em outubro.

O Engadget preparou uma tabela comparando as especificações dos três celulares top de linha com Windows Phone 8 jÁ anunciados: O HTC Windows Phone 8X, o Samsung ATIV S e o Nokia Lumia 920. Confira abaixo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.