PS Plus chega ao PS Vita em novembro com descontos e games grátis

No mesmo evento em que revelou a produção de um novo modelo do Playstation 3, a Sony também informou que o serviço pago Playstation Plus chegarÁ ao Playstation Vita em novembro. A grande novidade é que, caso o usuÁrio jÁ seja assinante do serviço no PS3, poderÁ utilizÁ-lo no novo portÁtil sem qualquer custo adicional.

Outros serviços garantidos pela PS Plus é o acesso biblioteca de jogos completos grÁtis (Instant Game Collection), descontos nos preços dos conteúdos, conteúdos antecipados e exclusivos, DLCs, armazenamento online de até 1GB de savegames e sincronização automÁtica de troféus. A Sony, contudo, ainda não informou quais são os primeiros jogos gratuitos. 

- Continua após a publicidade -

Para os novos assinantes, o valor serÁ de US$ 49.99 anuais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.