Foxconn investirá R$ 1 bilhão na construção de parque tecnológico em SP

A Investe SP e a Foxconn, maior fabricante de computadores e componentes eletrônicos do mundo, assinam nesta quinta-feira, 20 de setembro, às 10h, no PalÁcio dos Bandeirantes, um protocolo de intenções para a construção do novo parque industrial da empresa no Brasil, localizado em Itu.


Instalação do parque deve gerar cerca de 10 mil empregos. Foto: Liu Jiayi

Durante o evento, serÁ apresentado o projeto da empresa, que investirÁ R$ 1 bilhão na construção do parque e deve gerar cerca de 10 mil empregos diretos. A empresa também assinarÁ um protocolo com a prefeitura de Itu. O Adrenaline entrou em contato com as duas empresas, mas os responsÁveis não deram mais detalhes sobre a construção do novo pólo e disseram que mais informações serão divulgadas em coletiva de imprensa amanhã.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.