Modder transforma Xbox 360 em laptop

É sonho de muitos o dia em que finalmente poderemos ter um portÁtil com o poder dos principais consoles disponíveis. O modder BDrizzle transformou esse sonho em realidade, ao transformar o seu Xbox 360 em um laptop de 63 mm de espessura. A transformação levou sete meses e custou ao rapaz 520 dólares (muito bem gastos, se nos permitirem acrescentar). Infelizmente, a invenção não conta com bateria embutida.


"Meu amigo conduzindo testes importantes no Pub!", de acordo com o autor


"Eu fiz apenas pelo desejo por um projeto de eletrônica. Me formei em 2010 com um mestrado em Engenharia Eletrônica, e ele [o projeto] tem me mantido são enquanto começo meu último ano de doutorado!", declarou BDrizzle ao VR-Zone.

- Continua após a publicidade -


Confira todos os passos da transformação na galeria do modder.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.