Índice do Artigo

Notícias

Desenvolvedor do Google trabalha em uma forma de simplificar os logins

Tim Bray, um dos desenvolvedores do Google, afirmou que o seu trabalho e da empresa atualmente é buscar uma forma de tornar o processo de autenticação online menos penoso. Em postagem em seu blog pessoal, Bray afirmou que fazer login é “irritante e atrasa você” e que pretende eliminar esse processo da navegação na internet.

“Em geral, eu gostaria que todos gastassem mais tempo online. Menos login melhoraria essa experiência”, escreveu, sem entrar em detalhes sobre a solução para o problema.

O site 9to5Google, que também noticiou o caso, conta que Bray estÁ no projeto hÁ três meses, e que provavelmente a gigante de buscas estÁ desenvolvendo uma pÁgina para concentrar as senhas e simplificar logins.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções