Samsung desmente rumores sobre o Galaxy S4

Quem jÁ estÁ ansioso pelo successor do Galaxy S III vai ter que esperar mais do que o previsto. A Samsung desmentiu os rumores de que o Galaxy S4 seria lançado em março de 2013.

"Por favor tenham em mente que as especulações veiculadas pela mídia sobre o lançamento de modelos subsequentes ao Galaxy S III não são verdadeiros", afirmou a empresa em seu perfil coreano no Twitter.


O Samsung Galaxy S III não vai ser substituído tão cedo

O burburinho em torno do assunto começou nesta segunda-feira (17/09), quando o jornal eletrônico The Korea Times afirmou, citando fontes ligadas à Samsung, que a empresa planejava lançar o aparelho logo depois do Mobile World Congress, que ocorre em fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Um porta-voz da Samsung disse ao CNET que o post coreano no Twitter é o único pronunciamento da companhia sobre essas especulações. Conforme o site, o lançamento de uma nova versão do Galaxy S em março seria prematuro demais, jÁ que o Galaxy S III saiu em maio. Por sinal, o aparelho tem se saído muito bem no mercado: nos primeiros 100 dias, foram 20 milhões de unidades vendidas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.