Nintendo confirma participação na Brasil Game Show 2012

Após as confirmações de empresas como Ubisoft, Sony, Electronic Arts, Codemasters e Warner Games, agora é a vez da Nintendo confirmar presença na Brasil Game Show 2012, evento de jogos eletrônicos marcado para acontecer em São Paulo em outubro. É a primeira vez que a companhia japonesa participa da feira. 

A confirmação da produtora, contudo, carece de mais informações quanto ao que pretende mostrar aos jogadores brasileiros e demais visitantes. Nem mesmo o Wii U, novo console da empresa que jÁ estÁ esgotado em algumas lojas dos Estados Unidos, teve presença confirmada. Também não se sabe como o estande da Nintendo, com atrações de jogos e outras atividades, também serÁ montado.

PROGRAMAÇÃO: Brasil Game Show

Data: 11 a 14 de outubro de 2012
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - SP
HorÁrio: 11h às 20h.
Preços: R$ 30 (até 10/10} e R$ 40 (venda no local). Valores referentes a apenas um dia.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.