Edição Deluxe do Wii U já está esgotada nas lojas dos EUA

Após cinco dias o anúncio da data de lançamento e os preços oficiais do Wii U, o videogame de nova geração da Nintendo, as maiores redes varejistas dos Estados Unidos informaram que a edição mais cara do console jÁ estÁ esgotada (ou quase) nas pré-vendas de todo o país.

A rede GameStop, a maior rede distribuidora de jogos eletrônicos nos Estados Unidos, por exemplo, relatou que a versão Deluxe do Wii U desapareceu das prateleiras em menos de 24 horas, sobrando apenas algumas reservas do modelo mais bÁsico. A rede Best Buy também reportou a mesma situação e encerrou os pedidos da versão mais completa, restando apenas ofertas da edição mais simples.

O Wii U chega aos Estados Unidos em 18 de novembro por US$ 300. A edição Deluxe sai por US$ 350 e tem vÁrios itens extras

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.