Microsoft renova registro da marca Killer Instinct

"Killer Instinct", uma das séries de luta mais respeitadas da década de 90, pode ganhar um novo game em breve, jogadores. Isso porque, segundo o site PlayXBLA, a Microsoft acaba de renovar o registro da marca, criada originalmente pela produtora inglesa Rare. 

"Estamos autorizados a dizer que renovamos e novamente arquivamos uma aplicação da marca 'Killer Instinct' em vÁrias jurisdições", informou a Microsoft no site, dedicado totalmente a conteúdos relacionados à rede online do Xbox 360.

Por ora, não se sabe se a renovação realmente se refere ao desenvolvimento de um novo projeto da franquia ou apenas para assegurar a posse das patentes. De qualquer maneira, a Microsoft continua sendo a detentora dos direitos de uso e reprodução da marca.

- Continua após a publicidade -

O último episódio da série saiu em 1996, com "Killer Instinct: Gold", para arcades e Nintendo 64. Desde então, caiu no esquecimento e deixou milhões de fãs à espera de um retorno merecido. Rumores recentes apontam que isso, talvez, possa mesmo acontecer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.