Índice do Artigo

Notícias

Microsoft renova registro da marca Killer Instinct

Killer Instinct“, uma das séries de luta mais respeitadas da década de 90, pode ganhar um novo game em breve, jogadores. Isso porque, segundo o site PlayXBLA, a Microsoft acaba de renovar o registro da marca, criada originalmente pela produtora inglesa Rare. 

“Estamos autorizados a dizer que renovamos e novamente arquivamos uma aplicação da marca 'Killer Instinct' em vÁrias jurisdições”, informou a Microsoft no site, dedicado totalmente a conteúdos relacionados à rede online do Xbox 360.

YouTube video

Por ora, não se sabe se a renovação realmente se refere ao desenvolvimento de um novo projeto da franquia ou apenas para assegurar a posse das patentes. De qualquer maneira, a Microsoft continua sendo a detentora dos direitos de uso e reprodução da marca.

O último episódio da série saiu em 1996, com “Killer Instinct: Gold“, para arcades e Nintendo 64. Desde então, caiu no esquecimento e deixou milhões de fãs à espera de um retorno merecido. Rumores recentes apontam que isso, talvez, possa mesmo acontecer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções