Diretor financeiro da AMD deixa cargo na semana que vem

A AMD anunciou hoje que Thomas Seifert, diretor financeiro (CFO) da empresa, deixarÁ seu cargo na semana que vem. Em seu lugar deve assumir o executivo Devinder Kumar, enquanto a direção procura outro nome para ocupar o cargo de forma permanente.


Thomas Seifert em breve serÁ ex-CFO da AMD


Nos últimos cinco anos, três pessoas jÁ ocuparam o cargo de CFO na AMD. A empresa disse que o executivo deve buscar "outras oportunidades" de trabalho a partir de agora. Ele deve manter o cargo até o dia 28 deste mês para transferir suas responsabilidades ao sucessor. Kumar jÁ trabalha na organização hÁ 28 anos e desde 2001 é o controlador corporativo.

 

No último trimestre, a AMD reportou desvalorização de US$580 milhões em seus resultados financeiros.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.