007 Legends trará nível baseado no filme 007 Contra Goldfinger

Activision divulgou que o novo jogo de James Bond, 007 Legends, vai incluir um nível baseado no filme de 1964, 007 Contra Goldfinger, estrelado por Sean Connery que luta contra Auric Goldfinger, um criminoso que planejava detonar uma bomba atômica dentro de Fort Knox para tornar o ouro dos EUA radioativo e consequentemente paralisar o país.

Activision jÁ havia revelado que o jogo contarÁ com missões baseadas em A Serviço Secreto de Sua Majestade, Contra o Foguete da Morte, Licença para Matar, Um Novo Dia para Morrer e o inédito Operação Skyfall que ainda serÁ lançado nos cinemas.

007 Legends contarÁ com um elenco de atores de James Bond do passado, com Richard Kiel reprisando seu papel como Jaws e Michael Lonsdale fornecendo a imagem e voz de Hugo Drax, entre outros. No entanto, para grande desgosto dos fãs, todos os 007 das missões serão caracterizados pelo ator Daniel Craig. Nada de Roger Moore, Sean Connery, dentre outros.

Aproveitando o anúncio, o site USA Today divulgou um novo trailer de 007 Legends, que conta com participações do capanga Oddjob, de Auric Goldfinger e de Pussy Galore. Todos personagens do filme 007 Contra Goldfinger.

- Continua após a publicidade -

007 Legends serÁ lançado em Outubro para PC, PS3 e Xbox 360 e ainda terÁ modo Multiplayer online para até 12 jogadores tanto competitivo quanto cooperativo com missões da Mi6.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.