Confira a análise da GeForce GTX 650

O Adrenaline publicou uma review completa da GeForce GTX 650, placa de vídeo que tem como grande atrativo a boa relação de custo e benefício. Lançada pela NVIDIA na última quinta-feira, 13 de setembro, a GeForce GTX 650 tem como "cérebro" o chip grÁfico GK107. Aqui no Brasil, a placa estÁ sendo vendida por R$ 589,00.


A placa conta com suporte às principais novidades das GPUs desta geração da NVIDIA, como é o caso dos filtros proprietÁrios FXAA (Fast Approximate Anti-Aliasing) e TXAA (Temporal Anti-aliasing), além do recurso adaptive VSync (sincronismo vertical adaptativo) e do 3D Vision Surround.

O modelo analisado é a MSI GeForce GTX 650 Power Edition OC, que traz alguns atrativos exclusivos, como é o caso do clock da GPU (turbinado em relação ao modelo padrão) em 1124Mhz.

- Continua após a publicidade -

Entre os destaques positivos destacados na anÁlise estão o sistema de refrigeração eficiente, ótimo acabamento, sistema de FAN com três modos que se adapta à necessidade do usuÁrio e a baixa temperatura apresentada, além de ter preço bastante competitivo para segmento.

Para saber mais, acesse a review aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.