Índice do Artigo

Notícias

Confira a análise da GeForce GTX 650

O Adrenaline publicou uma review completa da GeForce GTX 650, placa de vídeo que tem como grande atrativo a boa relação de custo e benefício. Lançada pela NVIDIA na última quinta-feira, 13 de setembro, a GeForce GTX 650 tem como “cérebro” o chip grÁfico GK107. Aqui no Brasil, a placa estÁ sendo vendida por R$ 589,00.

A placa conta com suporte às principais novidades das GPUs desta geração da NVIDIA, como é o caso dos filtros proprietÁrios FXAA (Fast Approximate Anti-Aliasing) e TXAA (Temporal Anti-aliasing), além do recurso adaptive VSync (sincronismo vertical adaptativo) e do 3D Vision Surround.

O modelo analisado é a MSI GeForce GTX 650 Power Edition OC, que traz alguns atrativos exclusivos, como é o caso do clock da GPU (turbinado em relação ao modelo padrão) em 1124Mhz.

Entre os destaques positivos destacados na anÁlise estão o sistema de refrigeração eficiente, ótimo acabamento, sistema de FAN com três modos que se adapta à necessidade do usuÁrio e a baixa temperatura apresentada, além de ter preço bastante competitivo para segmento.

Para saber mais, acesse a review aqui.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções