Índice do Artigo

Notícias

AMD mostra os processadores A10-5800K e FX-8350

A AMD fez uma aparição mostrando suas APUs FX-8350 “Vishera” e A10-5800K “Trinity” em uma suíte de hotel, nas proximidades do IDF San Francisco. De acordo com o TechPowerUp, não é incomum para a empresa “aparecer” enquanto ocorre eventos de concorrentes, mas a fabricante de chips conseguiu mostrar algumas CPUs de alto desempenho executando em PCs carregando jogos.



A primeira é a FX-8350 (x86 Piledriver) que foi cronometrada em 5,00 GHz (correndo a 4,80 GHz quando a foto foi tirada) com refrigeração líquida . A placa-mãe usada é, supostamente, a ASUS Crosshair V Formula, que permite configurações de overclocking pesadas ​​para entusiastas, e placa de vídeo Radeon HD 7970

O segundo chip a ser demonstrado foi o A10-5800K “Trinity” com a principal unidade de processamento acelerado rodando a 4.07GHz, com a nova arquitetura Piledriver, enquanto o lado GPU consistiu no módulo HD iGP 7660D que mantém a arquitetura VLIW4 intacta.

Segundo rumores, a geração “Trinity” tem previsão de lançamento para dia 1º do próximo mês e a Vishera (Piledriver) chegaria em torno de 15 a 20 de outubro.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções