AMD mostra os processadores A10-5800K e FX-8350

A AMD fez uma aparição mostrando suas APUs FX-8350 "Vishera" e A10-5800K "Trinity" em uma suíte de hotel, nas proximidades do IDF San Francisco. De acordo com o TechPowerUp, não é incomum para a empresa "aparecer" enquanto ocorre eventos de concorrentes, mas a fabricante de chips conseguiu mostrar algumas CPUs de alto desempenho executando em PCs carregando jogos.



A primeira é a FX-8350 (x86 Piledriver) que foi cronometrada em 5,00 GHz (correndo a 4,80 GHz quando a foto foi tirada) com refrigeração líquida . A placa-mãe usada é, supostamente, a ASUS Crosshair V Formula, que permite configurações de overclocking pesadas ​​para entusiastas, e placa de vídeo Radeon HD 7970

O segundo chip a ser demonstrado foi o A10-5800K "Trinity" com a principal unidade de processamento acelerado rodando a 4.07GHz, com a nova arquitetura Piledriver, enquanto o lado GPU consistiu no módulo HD iGP 7660D que mantém a arquitetura VLIW4 intacta.

Segundo rumores, a geração "Trinity" tem previsão de lançamento para dia 1º do próximo mês e a Vishera (Piledriver) chegaria em torno de 15 a 20 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.