LG lança mini-impressora instantânea Pocket Photo

A LG anunciou a Pocket Photo, definida pela empresa como a menor impressora de fotos instantâneas do mundo. Ela mede apenas 2,8 x 4,7 x 0,9 cm e comunica-se com smartphones Android via Bluetooth, NFC ou um cabo USB.

Para imprimir as imagens, é preciso usar também um aplicativo específico para o sistema do Google. Com ele, o usuÁrio ainda pode fazer algumas modificações nas fotos, como aplicar filtros e inserir mensagens e códigos QR.

As fotos são impressas com a tecnologia Zink (Zero Ink). Isso significa que não é preciso tinta nem cartuchos. No próprio papel existem cristais coloridos com as cores primÁrias que, quando aquecidos pela impressora, são ativados e formam a imagem.



- Continua após a publicidade -
A Pocket Photo chega às prateleiras da Coreia por US$169 e, por enquanto, não hÁ previsão de lançamento no ocidente.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.