Creation Centre de FIFA 13 terá 10 times brasileiros oficiais e 10 genéricos

De acordo com o site do Globo Esporte, a Electronic Arts disponibilizou os times brasileiros que estarão presentes no Creation Centre, modo de criação e organização de equipes em "FIFA 13". Ao todo, 20 times, divididos entre 10 licenciados e outros 10 genéricos, jÁ foram confirmados.

Segundo a pÁgina, as novidades estão pelos brasões de Vasco, Botafogo e Palmeiras, que foram modificados para se adaptarem às novas propostas. O Glorioso mantém o nome, mas perde a tradicional estrela de campeão. No lugar, um círculo com uma estrela de nove pontas no interior.


Brasões oficiais e genéricos: consegue identificar quais são os não licenciados? TÁ fÁcil, heim ;p
 

JÁ o time da Colina é chamado de V. Rio de Janeiro e tem um escudo bem diferente, em preto e branco, com duas bandeiras entrelaçadas e uma cruz. JÁ o Verdão agora se chama P. São Paulo e tem um símbolo sem o "P", mas com três estrelas e dois louros de vitória.

- Continua após a publicidade -

Outros times confirmados são Internacional (I.Porto Alegre), Atlético-GO (A. Goiânia), Sport (S. Recife), NÁutico (N. Recife), Ponte Preta (P. Campinas), Portuguesa e Figueirense (Santa Catarina). Esses, contudo, não são têm licensiamento São Paulo, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Santos, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, Bahia e Coritiba figuram entre as equipes licenciadas. 

"FIFA 13" estreia para PC, consoles e portÁteis em 4 de outubro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.