Câmera digital BenQ LR100 chega ao Brasil com efeitos e vídeos em Full HD

A BenQ acaba de lançar no Brasil a LR100, câmera digital de 14 megapixels equipada com zoom de 5x, e lente angular de 26mm, que permite gravação de vídeos em alta definição  em uma tela LCD de 2,7".

Com sensor CMOS para vídeos em Full HD e tecnologia de estabilização de imagens (O.I.S) que possibilita vídeos de alta qualidade e clareza, mesmo em cenas noturnas, a LR100 se propõe aos segmentos de lazer e trabalho.

Um dos destaques para o público doméstico são os inúmeros efeitos disponíveis na câmera, possibilitando aos usuÁrios, adicionar um toque pessoal às suas imagens e vídeos. Um destes efeitos, e sucesso entre as crianças, é o modo brinquedo, que transforma em miniatura os objetos fotografados.



Para o público mais exigente, a LR10 tem sensibilidade de fotografia ISO 6400, aumentando assim as possibilidades das fotos; função de disparo contínuo; o modo Lomo, que registra cores e movimentos, ressaltando o centro da imagem, sem deformar ou borrar a foto; e o  ‘olho de peixe', através do qual o usuÁrio tem uma visão hemisférica da cena e deixa a fotografia com uma moldura circular.

O novo modelo de câmera digital da BenQ permite gravação de vídeos com resolução 1080p, Full HD com zoom mÁximo de 5x. Graças ao estabilizador de imagem (O.I.S), gera vídeos mais nítidos  e claros sem perda de foco, mesmo utilizando-se do zoom a qualquer momento, podendo acionÁ-lo até mesmo durante filmagens a uma velocidade baixa.

Com 01 ano de garantia, a LR100 acompanha capa e cartão de memória de 4GB. Com preço sugerido de R$ 699,00, é encontrada nas principais redes de magazine.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.