BioWare confirma produção de Dragon Age III: Inquisition e divulga primeiros detalhes

A BioWare, em parceria com a Electronic Arts, confirmou hoje a produção de "Dragon Age III: Inquisition", sequência da série de RPG/ação. Segundo a companhia, o game estÁ sendo feito com a engine Frostbite 2 e serÁ lançado no final de 2013. Plataformas para receber o game ainda não foram definidas.

A companhia também divulgou algumas informações oficiais sobre o novo capítulo. "Estamos trabalhando em uma nova engine que acreditamos que nos permitirÁ entregar um mundo ainda mais extenso e expansivo, com melhores visuais, opções de gameplay aos jogadores e ainda mais customização, como armaduras e acessórios. isso é o tipo de interação que a Frostbite 2 vai proporcionar", explicou Mark Darrah, produtor executivo do jogo.

Sobre o enredo, Mark se recusou a comentar qualquer detalhe, frisando que esse não é foco da produtora, por enquanto. Por fim, quis ressaltar que vÁrios membros da equipe de desenvolvimento do primeiro e segundo games participam da produção, junto com alguns estreantes.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.