Samsung Galaxy S4 pode chegar em março

O jornal eletrônico The Korea Times, citando supostas fontes ligadas à Samsung, veiculou hoje a notícia que a gigante sul coreana poderÁ lançar Galaxy S4 jÁ em março.

Caso a informação venha a se confirmar, serÁ algo inusitado, visto que o S3 chegou ao mercado hÁ pouco tempo, e é um sucesso em vendas, com mais de 20 milhões de aparelhos comercializados (o mercado projeta outros 10 milhões ao longo dos próximos meses).

Talvez o imenso sucesso obtido pela Apple com a pré-venda do iPhone 5 tenha acendido um sinal "amarelo" na Samsung. E nada melhor do que um novo lançamento para aguçar o interesse dos consumidores. Além disso, a companhia poderÁ, de quebra, colocar mais pressão frente aos demais dispositivos com Android 4.1 (Jelly Bean) que deverão chegar nas próximas semanas.


(Imagem meramente ilustrativa)

Quanto as (supostas) especificações, fala-se que o S4 utilizarÁ definitivamente o sistema de comunicação global LTE e tela de 5 polegadas (não estÁ claro se a Samsung utilizarÁ tecnologias de tela flexíveis no aparelho) , além de que a companhia mudarÁ o processador Snapdragon da Qualcomm por uma solução doméstica baseada no Exynos (que por sinal, equipa o chip A6 do iPhone5).

Quanto ao design, ponto crucial na disputa da companhia com a Apple, o novo smartphone deverÁ ter mudanças no visual, embora o conceito geral (corpo retangular com cantos arredondados) deverÁ permanecer inalterado.

De acordo com as tais fontes, o Galaxy S4 serÁ lançado durante a Mobile World Congress, que acontecerÁ em março em Barcelona, Espanha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.