Índice do Artigo

Notícias

Samsung Galaxy S4 pode chegar em março

O jornal eletrônico The Korea Times, citando supostas fontes ligadas à Samsung, veiculou hoje a notícia que a gigante sul coreana poderÁ lançar Galaxy S4 jÁ em março.

Caso a informação venha a se confirmar, serÁ algo inusitado, visto que o S3 chegou ao mercado hÁ pouco tempo, e é um sucesso em vendas, com mais de 20 milhões de aparelhos comercializados (o mercado projeta outros 10 milhões ao longo dos próximos meses).

Talvez o imenso sucesso obtido pela Apple com a pré-venda do iPhone 5 tenha acendido um sinal “amarelo” na Samsung. E nada melhor do que um novo lançamento para aguçar o interesse dos consumidores. Além disso, a companhia poderÁ, de quebra, colocar mais pressão frente aos demais dispositivos com Android 4.1 (Jelly Bean) que deverão chegar nas próximas semanas.


(Imagem meramente ilustrativa)

Quanto as (supostas) especificações, fala-se que o S4 utilizarÁ definitivamente o sistema de comunicação global LTE e tela de 5 polegadas (não estÁ claro se a Samsung utilizarÁ tecnologias de tela flexíveis no aparelho) , além de que a companhia mudarÁ o processador Snapdragon da Qualcomm por uma solução doméstica baseada no Exynos (que por sinal, equipa o chip A6 do iPhone5).

Quanto ao design, ponto crucial na disputa da companhia com a Apple, o novo smartphone deverÁ ter mudanças no visual, embora o conceito geral (corpo retangular com cantos arredondados) deverÁ permanecer inalterado.

De acordo com as tais fontes, o Galaxy S4 serÁ lançado durante a Mobile World Congress, que acontecerÁ em março em Barcelona, Espanha.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções