Microsoft registra patente para silenciar dispositivo com um tapa

A Microsoft registrou uma patente um tanto inusitada. Com o número 20120231838, o registro, de acordo com o Patent Bolt, concede à empresa de Redmond o direito sobre a ação de silenciar um dispositivo com um tapa ou qualquer ação semelhante. A função deve solucionar os problemas daqueles que esquecem de colocar o smartphone no silencioso em situações nas quais ele não deveria tocar e precisam silenciÁ-lo rapidamente. Ainda não hÁ informações sobre produtos que possam vir com a utilidade "me bata que eu fico quieto".


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.