"Não é preciso ser um gênio", diz Samsung sobre iPhone 5

A Samsung divulgou um anúncio no qual satiriza a Apple e o iPhone 5, lançado na semana passada. Com a frase "It doesn't take a genius", ou, "Não é preciso ser um gênio", a empresa sul coreana colocou lado a lado o novo smartphone da empresa da maçã e o Galaxy S III e listou as principais configurações de cada aparelho.

"Esquecendo" de mencionar características exclusivas da Apple como o iMessage, iCloud, Passbook ou FaceTime, a Samsung diz que o próximo grande produto jÁ estava disponível antes do lançamento do iPhone 5. A empresa ainda chamou o carregador lightning de um "conector totalmente diferente".

A Apple, provavelmente, não irÁ se pronunciar sobre o assunto, mas os fãs da empresa não demoraram a responder e alteraram o anúncio da Samsung para beneficiar a companhia fundada por Steve Jobs com a frase "Não se contente com plÁstico barato". Na imagem, são listadas as funcionalidades do iPhone 5 ignoradas pela sul coreana.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.