TV de 84 polegadas da LG chegará ao Brasil por R$40 mil

Os brasileiros poderão, em breve, conhecer a ultra definição. A LG vai lançar no país o primeiro televisor de 84 polegadas com 4K de resolução – cerca de quatro vezes superior à FullHD – em outubro. O preço sugerido é de R$40 mil.

Trocando em miúdos, são 8 milhões de pixels, com uma resolução total de 3840x2160 pixels. Além disso, a TV ainda é 3D.

Assim como as novas SmartTVs da linha Cinema3D apresentadas no Brasil em julho, a TV de ultra definição conta com o recurso Dual Play, que separa as telas de cada jogador de acordo com o óculos utilizado. Isso acaba com a necessidade de dividir a tela ao meio em games de corrida, por exemplo.

O televisor também vem com a loja de aplicativos da LG, com uma biblioteca de mais de 1400 títulos disponíveis. Os primeiros modelos serão importados, mas a fÁbrica de Manaus deve começar a produzir a segunda linha de aparelhos em diante.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.